Volte-se para a Bíblia

Devido às contingências da vida, muitas pessoas desistem de ler e meditar diáriamente nas escrituras. Pensam que podem enfrentar as adversidades, os problemas, conflitos e incertezas, sem o auxílio do Espírito Santo. A Bíblia tem a função de ensinar e nos dar direção em todas as coisas. Sem a sabedoria que vem do alto, não se consegue viver com discernimento, traquilidade e harmonia aqui na terra, logo o distanciamento de Deus torna-se inevitável.

Por isto é bom recordar o que a própria Bíblia ensina em II Timóteo 3:14-17 “Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais têm convicção, pois você sabe de quem aprendeu. Porque desde de criança você conhece as Sagradas Letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. Toda escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda obra”.

Para refletir: Como está o seu hábito de ler e meditar na Palavra de Deus, todos os dias? Se você está negligenciando esta área, que tal tomar à partir de hoje, uma atitude sábia e voltar-se à direção certa? Com certeza o Senhor abençoará a sua vida e a sua família.

Deus abençoe o seu dia…

Pr Nélson Gouvêa

Sugestão: Se esta mensagem edificou a sua vida, por favor, deixe o seu comentário ou o seu pedido de oração. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima