Você já falou com Deus hoje?

Orar é simplesmente falar com Deus; É dizer o que está no coração; É relatar os fatos como eles são, sem rodeios ou medo. Orar é ter uma conversa espontânea com Deus, usando o nome de Jesus Cristo. A Bíblia diz: “E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis”. Mateus 21:22. Orar é exercitar os músculos da fé, pois a Bíblia nos informa que “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”. Hebreus 11:1.

Jesus nos autoriza a pedir em oração a Deus, por seu intermédio, o que quisermos. A condição para obtermos as respostas é exercitarmos a nossa fé. Precisamos crer, acreditar, trazer a existência o que está prestes a ser revelado. “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. Hebreus 11:6

Agora entenda uma coisa: Existe um tipo de oração que Deus não atenderá. É a oração cujo o pedido não tenha fundamentação bíblica. Tudo que pedirmos precisa ter o respaldo das escrituras. “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça”. II Timóteo 3:16. Por isso é necessário ter o conhecimento bíblico; É essencial para um bom relacionamento com Deus.

Você já falou com Deus hoje? Já disse para Ele, o quanto Ele é importante em sua vida? O que aflinge o seu coração hoje? Então aguarde a resposta que ela virá.

O Senhor esteja contigo e família.

Pr. Nélson Gouvêa                                      www.ministeriocomfamilias.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima