Você já falou com Deus hoje? Parte II

A oração é uma conversa com Deus. Conversa franca, aberta onde declaramos os nossos temores, necessidades diárias, agradecimentos e também intercedemos por nossa família, irmãos e amigos espalhados pelo mundo. Orar é ter comunhão, relacionamento e intimidade com um Deus que é soberano sobre todas as coisas neste mundo. Estamos literalmente sob os seus cuidados, portanto não há o que temer, apenas confiar na força do seu poder.

Alguém disse: “Devemos procurar a Deus pela manhã, se quisermos sentir a sua presença durante o restante do dia. Que a oração seja a chave do dia e o cadeado da noite”.

Devemos orar como se tudo dependesse de Deus, trabalhar como se tudo dependesse de nós. Quando trabalhamos, trabalhamos; quando oramos, Deus trabalha. Há um tremendo poder através da oração. Os melhores momentos de nossa vida são quando, passamos tempo de comunhão com o Senhor. Aquele que é verdadeiramente filho, não consegue passar um dia se quer, sem falar com o Pai. Quando oramos podemos sentir a sua PRESENÇA, o seu PODER e o seu PROPÓSITO para com cada um de nós.

A bíblia diz: “Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. I Tessalonicenses 5:17,18

A palavra de Deus também diz: “E esta é a confiança que temos para com Ele: se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E se sabemos que Ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que de temos feito”. I João 5:14,15

Você já teve hoje, momentos de oração? Fale com Deus o que aflige o seu coração. Estamos vivendo alguns dias de confinamento devido a ameaça invisível do Covid 19, porém se exercemos a nossa fé, logo tudo cessará e voltará a normalidade. Ore e creia que Deus manifestará a sua boa, agradável e perfeita vontade em sua vida e família.

Tenha um dia abençoado em Cristo

Pr. Nélson Gouvêa
www.ministeriocomfamilias.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima