Você está ansioso?

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus. Filipenses 4:6,7
A pessoa ansiosa é aquela que leva uma vida de preocupação com o amanhã, ou com algo que quer conquistar. A ansiosidade equivale à preocupação, incerteza ou insegurança.
A tendência do ser humano é ficar preocupado com aquilo que não pode dominar, ou resolver. Foge de suas mãos a capacidade de solução de um determinado problema e a sua mente produz reações que faz com perca o controle de suas emoções dificultando a tomada de decisões.
Talvez você esteja ansioso(a), no aguardo da solução de algo que aparentemente fugiu ao seu controle. Saiba que a solução virá quando a sua mente e o seu coração estiver rendido ao Senhor Jesus. Somente Ele pode solucionar as questões que você julga ser difícil. Somente Ele pode lhe dar a estratégia correta em tempo de crise financeira. A saúde plena que faz com que os médicos reconheçam o milagre acontecido. A restauração de um casamento desfeito e tantas outras situações que aparentemente não seriam solucionadas se não fosse a intervenção Divina.
Coloque a sua vida diante do Senhor e todos os seus planos serão estabelecidos.
Tenha um dia abençoado em Cristo
Pr. Nélson Gouvêa
Pastor, Escritor e Conferencista

Deixe um comentário

Rolar para cima