Vivendo bem, no presente tempo

“Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:13,14

Todos nós passamos por lutas e dissabores, porém com a graça de Deus podemos vencer cada uma delas.

Amigo! pare de curtir o passado. Pare de viver de recordações. Os tempos de glórias ou de derrotas ficaram lá traz. É hora de esquecer das coisas que ficaram para trás e avançar para as que estão adiante, prosseguindo sempre. Com certeza você não precisa murmurar ou reclamar pelo que não conseguiu seja na questão de saúde, financeira ou mesmo na área dos relacionamentos. O melhor de Deus ainda está para chegar em sua vida. Passe a declarar vitórias. Se contar alguma história conte histórias de sucesso. Perdoe de uma vez por todas todos àqueles que de uma maneira ou outra dificultaram a sua caminhada ou cometeram alguma injustiça contigo. Pare de culpá-los por alguma coisa que fizeram contra você. Não fique fazendo propaganda do seu sofrimento. Visualize o seu potencial e o muito que você tem para contribuir para com a sua família, sociedade e para o próprio Deus.

Todos nós temos limitações e somos diferentes em nossa essência. Porém somos a menina dos olhos de Deus. Deus nos fez único e especial para o louvor de sua Glória. Nascemos com uma missão. Estamos nesta terra de passagem e temos uma eternidade para ser bem vivida ao lado do Senhor, porém enquanto nesta terra, devemos viver bem em vitórias e não derrotas. O presente é bom e deve ser vivido com toda intensidade com direcionamento para um futuro promissor.

Lembre-se: “Tudo o que Deus tem planejado pra você no futuro dependerá e muito de como você administra o seu presente”.

Tenha um dia abençoado por Deus.

Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

Rolar para cima