Viva para Deus até o último dia de sua vida

Já contei alguns fatos sobre o meu tempo que servi o exército em 1972 na cidade de Macaé-RJ, porém me lembrei de mais um fato que surgiu em minha memória e que nos trás uma grande lição.
Estávamos no quartel todos eufóricos, principalmente os que iriam sair da 1° baixa, ou seja, terminaríamos o serviço militar mais cedo. De fato creio que faltava apenas 2 dias, quando recebemos a notícia que um dos meus colegas havia recebido uma punição, sendo transferido para última baixa. Com isso ele terminou o serviço militar somente três meses depois. Afinal o que tinha acontecido? O referido soldado na manhã daquele dia, resolveu dar uma volta de jipe dentro do quartel sem autorização. Só que, devido a uma fatalidade, numa manobra mal feita, ele tombou o veículo. Praticamente com um pé fora do quartel, depois de andar certinho o ano todo, ele lamentavelmente colocou tudo a perder.
Este incidente nos faz refletir o quanto é importante sermos fies ao nosso Deus durante toda a nossa existência aqui nesta terra. Alguém disse certa ocasião. “Não é quando se começa um projeto que se tem maior credibilidade, e sim, quando do seu término”. Não deixe o inimigo roubar a sua alma. Viva para Deus até o último dia de sua vida. A nossa verdadeira morada é na eternidade com o Senhor Jesus. Aguardamos por novos céus e novas terras. A palavra de Deus nos diz em Salmos 25:12-14 o seguinte: “Quem é o homem que teme o SENHOR? O SENHOR lhe ensinará o caminho que deve escolher. Ele viverá em prosperidade, e sua descendência herdará a terra. O conselho do SENHOR é para os que o temem, e ele lhes dá a conhecer a sua aliança”. João 14:23 – Jesus lhe respondeu: Se alguém me amar, obedecerá à minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele e faremos nele morada.
Deus abençoe a sua vida neste dia.
Pr. Nélson Gouvêa                                                                                                              www.ministeriocomfamilias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima