Uma oração inteligente

Naquela noite Deus apareceu a Salomão e lhe disse: “Peça o que quiser e eu lhe darei”. II Crônicas 1:7
Em uma análise bem rápida podemos ver que Salomão não pensou em si mesmo diante desta grande oportunidade. Talvez, você ou eu pediríamos mais saúde, solução para as nossas finanças, harmonia na família, um emprego estável e por aí vai. Salomão no entanto pensou na grande responsabilidade que tinha diante do povo para governar. Pediu sabedoria e conhecimento para liderar a nação. Conhecendo a sinceridade de seu coração, leia o que Deus deu a ele nos versos 11 e 12 de II Crônicas.
Então Deus disse a Salomão: “Visto que é isso que tens no coração, e não pediste riquezas, bens ou honra, nem a morte dos inimigos, nem pediste longevidade, mas pediste sabedoria para ti e conhecimento para poder julgar o meu povo, sobre o qual te constituí rei, receberás sabedoria e conhecimento. Também te darei riquezas, bens e honra, como nenhum rei teve antes de ti, nem rei algum terá depois de ti”.
Conclusão:
Hoje Deus está lhe dizendo: “Peça o que quiser e eu lhe darei” O que você irá pedir? Seja inteligente. Eu sei o que vou pedir… Sabedoria
Deus abençoe as suas decisões. . .
Pr. Nélson Gouvêa
Pastor, Escritor e Conferencista

Deixe um comentário

Rolar para cima