Uma geração que louva com os lábios mais deixa a desejar com a vida

Bem profetizou Isaías acerca de vocês, hipócritas; como está escrito: “Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens”. Estas foram palavras de Jesus registradas no livro de Marcos 7:6,7
Este fato dito por Jesus baseado nas declarações do profeta Isaías é bem real em nossos dias. Os lábios falam de Deus, porém as regras, ensinamentos e adoração deixam a desejar. Os seus corações estão longe Dele.
Vivemos o tempo da apostasia, onde ser cristão virou moda e não um estilo de vida e santidade. Isto me faz lembrar um filme que assisti no Youtube sobre a vida de João Wesley, fundador da Igreja Metodista. Ele mesmo tendo um chamado para a pregação do evangelho não reconhecia a sua própria salvação em Cristo. Seus lábios falavam de Deus, porém o seu coração estava longe Dele. Só depois de uma experiência profunda com o Espírito Santo tudo fez sentido em sua vida.
Quem sabe você se sente assim neste dia, longe de Deus em seu coração. Se arrependa de seus pecados e firme o seu foco em Cristo. Que a mensagem da cruz faça efeito em sua vida.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14: 6). – O caminho é Jesus Cristo – Ele é o caminho para o céu. … É o único nome que tem poder para salvar a humanidade.
Tenha um dia abençoado em Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima