Três coisas que Deus não conhece

Você sabia que existe três coisas que Deus não conhece? Como pode isto acontecer, se Deus é soberano, detém todo conhecimento, e é criador de todas as coisas? Porém eu lhe afirmo que existe três coisas que Deus não conhece.

1.Deus não conhece um pecado que Ele não abomine. 
A biblia diz: “Qualquer que comete pecado, também comete iniquidade, porque o pecado é iniquidade”. I João 3:4
Davi diz no salmos 51:3 – “Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim”
No entanto no livro de provérbios 28:13 está escrito – “Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia”.

2.Deus não conhece um plano melhor de salvação oferecido ao homem pecador.
Deus doou seu único Filho para morrer pela humanidade perdida.
A Bíblia diz em João 3:16,17 – “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que fosse salvo por Ele”.

3.Deus não conhece um dia melhor, uma hora melhor, um momento melhor, para você se render totalmente a Ele, do que neste instante, deixando que Jesus Cristo seja o único Salvador, e Senhor de sua vida.
A bíblia é clara ao afirmar: “Quem crê Nele (Jesus) não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus”.

Conclusão:
Amigo(a) Jesus Cristo, não é uma religião e sim uma pessoa. Sendo uma pessoa Ele quer ter íntimo relacionamento contigo. Se você ainda, não deu a sua vida a Ele, o que está esperando? O momento é agora. Pare o que está fazendo e diga: “Senhor JESUS, eu o recebo em meu coração. Seja o único Senhor em minha vida. Perdoa todos os meus pecados e guia os meus passos à partir deste instante. Faço esta oração, em nome de Jesus”.

Deus lhe abençoe e que esteja contigo neste dia…
Pr. Nélson Gouvêa

Sugestão: Deixe o seu comentário ou seu pedido de oração. Nos ajudem por favor a compartilhar esta mensagem para abençoar outras pessoas, neste importante meio de comunicação. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima