Seja você o milagre

“Aquele pois que vos dá o Espírito, e que opera milagres entre vós, acaso o faz pelas obras da lei, ou pelo ouvir com fé”? Gálatas 3:5
Talvez você esteja desanimado, chateado, estressado, passando por problemas na área de saúde, com as finanças descontroladas ou com alguns componentes de sua família deixando a desejar. Talvez você esteja simplesmente esperando que algum milagre aconteça em sua vida procedente de alguma pessoa ou circunstâncias.
Quero fazer uma analogia sobre o assunto, tomando por base o pronunciamento de John F. Kennedy, em seu discurso inaugural em rede nacional a todos os americanos, como presidente dos Estados Unidos da América. Ele disse: “Não pergunte o que o seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer pelo o seu país”.
Uma vez que a obra de Cristo foi iniciada em sua vida, talvez seja hora de você não esperar milagres e sim produzir milagres na vida das pessoas ao seu redor. Quando temos esta atitude e agindo em fé, as pessoas serão abençoadas e você muito mais ainda. Pense nisto: “SEJA VOCÊ HOJE, O MILAGRE”.
Deus lhe abençoe,
Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

Rolar para cima