Pare de reclamar

Uma mulher, alguns anos atrás, dia após dia, vivia reclamando e murmurando que ninguém lhe dava oportunidades na igreja para trabalhar em algum ministério. Um dia, ela estava bem atribulada e em sua oração pela manhã logo foi reclamar com Deus. Neste dia o Senhor lhe respondeu dizendo: “Por acaso você tem uma lista telefônica?” Ela respondeu: “Sim tenho”. E Deus lhe disse: “Quantos dedos existem em sua mão direita?” Ela respondeu: “Cinco”. “E você tem um celular ou um telefone fixo”? “Sim, tenho ambos, respondeu ela”. Então Deus lhe disse: “Pare de reclamar e murmurar pois você acaba de descobrir um novo ministério. Abra o catálogo telefónico, coloque um de seus dedos em um dos contatos aliatoriamente, pegue o seu telefone e ligue e quem responder do outro lado, seja quem for diga-lhe. Você gostaria de receber uma oração”? A mulher obedeceu e pode ajudar muitas pessoas que ela não conhecia.

A Bíblia em I Coríntios 12:4-7a nos diz: “Há diferentes tipos de dons. Há diferentes tipos de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. Há diferentes formas de atuação, mas é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos. A cada um, porém, é dada a manifestação do Espirito, visando ao bem comum…”

Seja frutífero para com o serviço do Reino de Deus. Pare de reclamar e murmurar que não tem ministério e use os dons e talentos que Deus lhe deu… para a Glória de Deus e a edificação de seus semelhantes.

Seja abençoado neste dia…
Pr. Nélson Gouvêa                www.ministeriocomfamilias.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima