O que está escondido?

Tenho um neto chamado Bernado, que daqui a poucos meses completará oito anos de idade. Uma de suas brincadeiras preferidas é o esconde esconde. Cada qual por sua vez, de olhos fechados, faz-se uma contagem até dez, enquanto o outro procura se esconder. O fato é que sempre o outro é encontrado, por mais escondido esteja.

Uma vida cristã bem vivida aqui na terra, implica desenvolver relacionamentos autênticos, sinceros e transparentes. Não se sconde nada daqueles que convivem conosco, principalmente de nosso cônjuge. Seja na vida pessoal, familiar ou profissional. Nada deve ficar oculto. A mentira não terá a proteção das trevas por muito tempo, pois mais cedo ou mais tarde o que estiver escondido na obscuridade, estará exposto à luz. O que foi guardado como segredo, em algum momento será revelado e dependendo do que for, as consequências serão imprevisíveis. Muitos divórcios acontecem justamente porque as justificativas se transformaram em mentiras.

A Bíblia diz em Lucas 8:17 “Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz”.

Que tal no dia de hoje mantermos em constante vigilância, para que nossas ações tenha uma total aprovação diante de Deus e dos homens? Viver a verdade é extremamente importante, pois com certeza, o escondido será revelado.

Deus abençoe o seu dia.
Pr. Nélson Gouvêa
www.ministeriocomfamilias.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima