O pecado

Pecado é uma transgressão direta, pessoal e voluntária de uma lei estabelecida por Deus. Esta lei está gravada no coração de cada pessoa e é fundamentada pelas escrituras.

Se existe uma coisa que o Senhor nosso Deus abomina, chama-se pecado. A Bíblia está repleta de advertências nesta direção. Muitas pessoas, no entanto, por desconhecerem o amor de Deus e as suas misericórdias pensam que estão perdidas.

Veja o que Deus pode fazer com os seus pecados: “Venham, vamos refletir juntos”, diz o Senhor. “Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão. Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra”… Isaias 1:18-19a

Portanto, não existe motivos para se viver na prática do pecado. A Bíblia diz em I João 1:9 o seguinte: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. Entenda que só Jesus Cristo pode perdoar todos os seus pecados e por sua graça e misericórdia você pode ser completamente restaurado através de seu arrependimento sincero e genuíno.

Se quiser, agora mesmo através de uma pequena oração você pode pedir para que Jesus faça parte de sua vida. Ele quer através do Espírito Santo habitar em seu coração. É simples. Apenas diga, se possível em voz audível o seguinte: “Senhor! eis a minha vida em tuas mãos e faz da minha vida aquilo que tu queres. Eu me arrependo e peço-lhe perdão de todos os meus pecados e o recebo neste instante em meu coração. Em nome de Jesus Cristo é que fiz esta oração.

Tenha um dia vitórias em Cristo.
Pr. Nélson Gouvêa

Sugestão: Deixe o seu comentário ou seu pedido de oração. Nos ajudem por favor a compartilhar esta mensagem para abençoar outras pessoas, neste importante meio de comunicação. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima