O jogo da vida

Quem me conhece pessoalmente sabe que nunca fui bom para jogar futebol. Na verdade quando brincava de bola com meus amigos, o último a ser escolhido para fazer parte do time era eu. Isto mesmo! A minha atuação em campo era péssima e os meus colegas tinham receio de me passar a bola e com isso, perder a partida. A vida também é como um jogo, ora perdemos, ora ganhamos e não conseguimos agradar 100% os parceiros de time.

Talvez você tenha sido rejeitado em alguma área de sua vida. As pessoas em sua volta não lhe deram o devido crédito; não apoiaram algumas de suas decisões. Até mesmo na família você se sente rejeitado, humilhado. Com isso a sua autoestima não anda lá muito boa.

Saiba amigo(a)! Existe alguém muito especial que faz questão de você no time dele, e que irá ajudá-lo(a) como parceiro em todos os momentos, para que você vença o jogo de sua vida. Refiro-me a pessoa Jesus; um amigo de todas as horas.

Ele diz em sua Palavra o seguinte: “(coloque o seu nome) eu o tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu o chamei. Você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso (coloque o seu nome) não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu DEUS. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:9,10 (paráfrase)

Você (coloque o seu nome) não me escolheu, mas eu o escolhi para dar fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhe conceda o que pedir em meu nome. João 15:16 (Paráfrase)

Portanto, não há o que temer, Deus estará sempre contigo e com a sua família.
Deus lhe abençoe
Pr. Nélson Gouvêa                                                                                                                     

Compartilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima