O arrebatamento da Igreja chegará

Quando foi lançado no cinema o filme Apocalipse, eu e minha esposa Solange fomos assistir. Este drama cinematográfico nos traz uma conscientização, que no momento que Deus determinar, as pessoas em todo mundo que forem do Senhor Jesus serão arrebatadas. Isto quer dizer que elas serão tiradas desta terra instantaneamente, num abrir e piscar de olhos.
Uma das cenas que me impactou muito foi a do Shopping Center, onde as pessoas alegres se divertiam, faziam compras, comiam com suas famílias na praça de alimentação e de repente tudo tornou-se um caos, pois inúmeras pessoas simplesmente desapareceram inclusive todas as crianças. Nós assistimos este filme em uma das salas de projeção do Shopping e quando saímos a sensação que tive foi tremendamente estranha. Foi como se tudo aquilo que vimos no filme pudesse acontecer a qualquer momento.
A Bíblia nos diz claramente o seguinte: “Eu vos digo um mistério: Nem todos iremos falecer, mas todos seremos transformados, (arrebatados) num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão imperecíveis, e nós seremos transformados.(arrebatados) I Coríntios 15:51,52
Vamos vigiar e orar, pois a qualquer momento este dia chegará e pode acreditar, não será um filme de ficção, será uma realidade, uma verdade incontestável. Deus tenha misericórdia de nossas vidas e que estejamos preparados para este grande e fantástico dia.
Deus abençoe o seu dia e a sua família.
Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

Rolar para cima