O andarilho

Certa vez um andarilho com um saco às costas, fazia o seu trajeto ao lado de uma estrada de chão batido. Um homem dirigindo uma caminhonete parou e lhe ofereceu uma carona na carroceria. O andarilho subiu e o motorista seguiu viagem. Num determinado ponto do trajeto, o motorista olhou pelo retrovisor e se surpreendeu ao ver o homem que dera carona em pé, com o saco às costas…

Amigo (a)! Quem sabe, espiritualmente falando, você está como este andarilho, com um tremendo fardo permanentemente às costas. Eu não sei como você se encontra neste dia. Talvez cansado, sobrecarregado, com suas emoções em baixa, com a sua autoestima fora do prumo devido às lutas intensas. O tempo anda cinzento pra você. O Senhor Jesus lhe diz nesta manhã que não existe necessidade de carregar o seu fardo. Você terá a ajuda Dele em seu trajeto de vida. Toda a provisão necessária já está preparada para o seu fortalecimento espiritual. Ele está dizendo especialmente pra você agora:

“Vinde a mim, você que está cansado e oprimido, e eu o aliviarei. Tome sobre você o meu jugo, e aprenda comigo, que sou manso e humilde de coração; e encontrarás descanso para a sua alma. Porque o meu julgo é suave e o meu fardo é leve”. Mateus 11:28-30 (Paráfrase)

Deus abençoe a sua vida neste dia…
Lembre-se: “Você é uma pessoa especial para Deus”.

Pr. Nélson Gouvêa

Sugestão: Deixe o seu comentário ou seu pedido de oração. Nos ajudem por favor a compartilhar esta mensagem para abençoar outras pessoas, neste importante meio de comunicação. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima