Nossos passos são confirmados pelo Senhor

Alguns anos atrás quando pastoreava uma pequena igreja, na cidade de Betim-MG, eu e minha família fomos de férias para Macaé-RJ onde mora minha sogra. Numa tarde resolvemos visitar uma determinada igreja na cidade. Era uma reunião de oração e não conheciamos ninguém. Eu estava passando por alguns problemas no pastorado e a vontade humana naqueles dias era desistir do ministério. Nos acomodamos no último banco, eu, minha esposa Solange e D.Nilza minha sogra. A reunião começou e num dado momento a dirigente apontou para a nossa direção e disse com voz firme: “Este senhor aí atrás que está usando óculos. Este senhor é pastor e tem rebanho. Venha a frente pois eu vou interceder por sua vida”. Aquela mulher ministrou naquele dia sobre a minha vida e família, revelações importantes da parte de Deus sobre o meu pastorado, renovando o meu ânimo e dando-me orientações importantes para continuar conduzindo o rebanho que Ele me confiara.

Quando relembro deste fato, o meu coração se alegra em saber que ao logo de nossa caminhada ministerial, sempre tivemos a presença gloriosa do Senhor confirmando os nossos passos. Mesmo em situações difíceis, ele se mostrava presente usando até pessoas desconhecidas para nos abençoar.

Como confirmação bíblica a palavra de Deus faz a seguinte declaração em Salmos 37:23-25 – “O SENHOR firma os passos do homem de cujo caminho se agrada; ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR segura-lhe a mão. Já fui moço, e agora estou velho; mas nunca vi o justo desamparado, nem seus descendentes a mendigar o pão”.

Se hoje você está passando por situações onde o seu coração está pesado e você não consegue vislumbrar uma solução, saiba que Deus está presente e uma porta especial será aberta. Fique atento e ande na presença do Senhor, pois a chave desta porta chegará no tempo Dele, em suas mãos. Deposite a sua confiança no Senhor e espere por sua direção, que certamente virá em tempo oportuno.

Seja abençoado(a) neste dia.
Pr. Nélson Gouvêa 

Sugestão: Deixe o seu comentário ou seu pedido de oração. Nos ajudem por favor a compartilhar esta mensagem para abençoar outras pessoas, neste importante meio de comunicação. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima