Nenhuma condenação existe para quem é filho de Deus

Desde que aconteceu a rebelião nos céus, satanás procura enganar e acusar os filhos de Deus com mentiras, visando minar-lhes a fé em Cristo Jesus. Veja algumas delas:

1-Se eu possuir… __________ serei mais feliz.

A Investida do diabo é fazer você focar no que os outros têm. Hebreus 13:5 faz um alerta: Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse; “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei”.

2-Ninguém saberá que fiz … ___________.

Não existe nada encoberto aos olhos de Deus. Qualquer tipo de pecado praticado contra Deus, contra o próximo e contra si mesmo, precisa ser confessado a Deus e eliminado de sua vida. I João 3:6 diz: “Todo aquele que nele permanece (Jesus) não está no pecado. Todo aquele que está no pecado não o viu, nem o conheceu”.

3-Você é um fracassado(a) e já está condenado(a) por causa deste pecado de… _______.

O inimigo quer que você acredite que as suas falhas são grandes demais para serem perdoadas pela Graça de Deus. Porém você precisa saber e tomar posse no que está registrado em Romanos 8:1, 2 – “Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida te libertou da lei do pecado e da morte”.

Deus abençoe a sua vida e família neste dia. Seja livre em Cristo. “E conhecereis a verdade e a verdade vós libertará. Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. João 8:32 e 36

Que as bênçãos do Senhor nosso Deus, estejam sobre a sua vida neste dia.
Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima