Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade

Todos os dias a mídia divulga a morte de jovens que cedo são ceifados; isto por não conhecer a Deus e o seu imenso amor e também por desobediência aos seus pais. Muitos escolheram o caminho da rebeldia, das drogas, do crime, da violência.

A melhor coisa que me aconteceu na vida, foi ter me convertido no período de minha mocidade. Volta e meia encontro com pessoas que foram alcançadas por Cristo com idade avançada e que gostariam de ter a oportunidade que tive; Elas dizem: “Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente”. Eu ainda me lembro perfeitamente a frase que eu disse pra Deus no dia 03/03/1976, naquele monte, no Acampamento Clay da Igreja Metodista em Paracambí no Estado do Rio de Janeiro. “Senhor Jesus, eis a minha vida nas tuas mãos e faz da minha vida aquilo que tu queres”. As boas novas de salvação do Senhor e o seu grande amor me alcançou quando estava longe de seu caminho. Foi a melhor decisão que tomei em toda a minha vida.

Quero deixar um conselho pra você que é jovem ou para você compartilhar com alguém que você ama. Esta registrado em Eclesiastes 11:9,10 e 12:1 “Jovem, alegra-te na tua mocidade, e anima o teu coração nos dias da tua mocidade. Segue pelos caminhos do teu coração e pelo desejo dos teus olhos. Porém, sabe que Deus te trará a juízo por todas essas coisas. Afasta a angústia do teu coração e remove o sofrimento do corpo; porque a mocidade e o vigor da vida são transitórios. Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os dias difíceis e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles”.

Deus lhe abençoe ricamente neste dia.
Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima