Jesus, o restaurador da visão

Jesus estava saindo da cidade de Jericó e a biblia registra que um homem Bartimeu, cego, sentado à beira do caminho ouviu que era Jesus de Nazaré que estava passando e começou a gritar: “Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!” Jesus mandou chama-lo e lhe perguntou. “O que você quer que eu lhe faça? O cego Bartimeu respondeu: Mestre, eu quero ver!” “Vá”, disse Jesus, “a sua fé o curou”. Imediatamente ele recuperou a visão e seguiu Jesus pelo caminho. Este texto está registrado em Marcos 10:46-52

Bartimeu não era um cego de nascença. Em tempos passados ele tinha a sua visão em perfeito estado e por algum motivo a perdeu. Isto me faz pensar que existem várias pessoas neste mundo que espiritualmente falando estão na mesma condição de Bartimeu. Estão cegas, sentadas à beira do caminho, sem pespectivas de dias melhores, tristes na alma, não conseguindo reter para si, o melhor que a vida pode lhe oferecer. Precisam urgentemente que a visão lhe seja restaurada.

Hoje, eu tenho uma boa noticia pra você. Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente o mesmo. Ele está passando por sua vida, ouviu o seu chamado, o seu clamor e está lhe perguntando: “O que você quer que eu lhe faça”? Você pode dizer o mesmo que Bartimeu: “Mestre, eu quero ver”, e o milagre acontecerá em sua vida. Você recuperará a visão um dia perdida, e voltará o foco para a pessoa de Jesus de Nazaré.

Deus abençoe o seu dia, em Cristo Jesus.

Pr. Nélson Gouvêa

Sugestão: Deixe o seu comentário ou seu pedido de oração. Nos ajudem por favor a compartilhar esta mensagem para abençoar outras pessoas, neste importante meio de comunicação. Obrigado.

Deixe um comentário

Rolar para cima