Eu estou contigo…

Talvez você acordou hoje com um sentimento de frustração, medo ou insegurança. Os telejornais, só transmitem notícias ruins e com pouca credibilidade. Portanto, talvez seja hora de desligar a TV e parar um pouco para meditar na Palavra de Deus. Coloque a sua vida, a sua familia e todas as decisões deste dia, nas mãos de Deus. Marque em sua Bíblia o que Ele diz ao seu respeito – “…Você é meu servo, eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu fortalecerei e o ajudarei com a minha mão direita vitoriosa”. Isaias 41:9b,10.

Deus está lhe dizendo claramente neste dia: Eu serei contigo… Eu lhe escolhi… Não há o que temer. Creia em minha Palavra e na força do meu poder, e um caminho novo e excelente se abrirá. Ele agirá ao seu favor… Veja o que está registrado em Romanos 8:35,37-39 “Quem poderá separar você do meu amor? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada. Mas, em todas estas coisas você é mais que vencedor, por meio do meu amor. Entenda que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de separar você do meu amor”. (Texto parafraseado)

Tenha um dia abençoado, guardando no coração as sábias e preciosas palavras do Senhor Jesus: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”. João 14:2

Pr Nélson Gouvêa

Sugestão: Deixe o seu comentário ou seu pedido de oração. Nos ajudem por favor a compartilhar esta mensagem para abençoar outras pessoas, neste importante meio de comunicação. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima