Estar na presença de Deus diariamente.

Diariamente me coloco na presença do Senhor, principalmente quando estou diante das lutas e desafios da vida. Vejo sempre de sua parte, o seu amor, a sua solicitude, o carinho, a delicadeza, a sua consideração e sobretudo a sua misericórdia se renovando para comigo, minha familia e o nosso ministério.

Estou que nem Davi quando disse para o Senhor – “Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água. Quero contemplar no santuário e avistar o teu Poder e a tua Glória. O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. Enquanto eu viver te bendirei e em teu nome levantarei as minhas mãos. Quando me deito lembro me de tí; penso em ti durante as vigílias da noite. Porque és a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas. A minha alma apega-se a ti; a tua mão direita me sustém”. (Salmos 63:1-8)

Estamos vivendo tempos bem aflitivos e desafiadores. Estar na presença de Deus traz-nos paz e segurança. O próprio Senhor Jesus nos disse que estaria conosco todos os dias e isto é simplesmente maravilhoso.

Deus esteja contigo e família.

Pr. Nélson Gouvêa

Sugestão: Se esta mensagem edificou a sua vida, por favor, deixe o seu comentário ou o seu pedido de oração. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima