Escreva claramente a sua visão

Você recebeu de Deus alguma visão para a sua vida pessoal, familiar, profissional ou ministerial? Talvez você pense ou imagine que o que Deus lhe prometeu está um pouco fora de sua realidade ou do seu potencial. Aqui vai uma sugestão simples e que pode funcionar:

1.Escreva numa folha bem resumidamente o que Deus anda falando contigo ultimamente em cada seguimento. (Pessoal, Familiar, Profissional, Ministerial) Procure colocar frases curtas e objetivas.

2.Medite e fale com Deus sobre o que anotou através da oração. Na Palavra de Deus, a Bíblia você encontrará um caminho especial, planejado por Deus, para o desenvolvimento de suas ideias na direção de seu futuro.

3.Coloque a sua fé em ação, criando em sua mente, que obterá as respostas concretas do que tens idealizado, no tempo de Deus.

4.Tenha paciência, pois todos os seus planos serão estabelecidos e aprovados por Deus, tão logo existir uma integração, comunhão e intimidade com Ele.

5.Saiba que Deus não falhará contigo. O que Ele prometeu certamente acontecerá. Você se alegrará e o Senhor será glorificado através de sua vida, como testemunho vivo de sua fidelidade e amor.

Veja o que a Bíblia diz em Habacuque 2:2,3: Então o Senhor me respondeu: “Escreva claramente a visão em tábuas, para que se leia facilmente. Pois a visão aguarda um tempo designado, ela fala do fim, e não falhará. Ainda que demore, espere-a”.

Deus abençoe o seu dia e a sua família.
Pr. Nélson Gouvêa

Sugestão: Deixe o seu comentário ou seu pedido de oração. Nos ajudem por favor a compartilhar esta mensagem para abençoar outras pessoas, neste importante meio de comunicação. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima