Dizer a verdade

Não deveria ser, mas devido a falta de caráter é comum ver as pessoas não assumindo diante da família, da sociedade e principalmente diante de Deus os seus erros. Dizer a verdade para muitos não é importante. No entanto mais cedo ou mais tarde serão descobertos, os seus erros e pecados serão expostos e as consequências serão imprevisíveis.
Veja o que diz a palavra de Deus em Provérbios 24:12 – “Se disseres: Não sabemos de nada. Por acaso aquele que sonda os corações não percebe? E aquele que guarda a tua vida não sabe? Não retribuirá a cada um conforme seus atos?”
Até mesmo na política vemos homens e mulheres em situações que nos causam indignação. É o caso em nosso país onde os líderes de vários partidos estão comprometidos com tantas coisas erradas, dizendo não saber de nada, que não estão envolvidos em escândalos e corrupções.
Que o Senhor nos ajude. Que sejamos nas próximas eleições coerentes, escolhendo o lado da verdade. A nossa consciência, a nossa família e o futuro da nação, certamente agradecerá.
Tenha um dia abençoado. . .
Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima