Deus sempre está conosco

Certa madrugada tive um sono um tanto quanto instável, pois foram momentos aflitivos motivados por problemas não resolvidos, que povoaram os meus pensamentos. No entanto pela manhã ao meditar na Palavra de Deus e com o meu foco no Senhor Jesus, fui restaurado. Digo isto, pois mesmo em meio às lutas e adversidades da vida a presença de Jesus continua sempre constante, tranquilizadora e consoladora. Jesus mesmo em certa madrugada vivenciou uma realidade incomparável aos nossos sofrimentos casuais, quando em oração ao Pai exclamou. “Pai, por que me desamparastes?” Ele disse isto porque o seu tempo de permanência na terra, em forma humana, estava no fim e teria de completar a sua missão se entregando para morrer em uma cruz.
Eu não sei que tipo de problema você está vivenciando no dia hoje. Ou se ainda existe algum conflito que tenta roubar-lhe a paz, porém deixo-lhe uma palavra da parte de Deus para a sua reflexão. “Porque eu sou o SENHOR, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador. Dei o Egito para te resgatar; a Etiópia e Seba em teu lugar. Visto que és precioso aos meus olhos e digno de honra, e porque eu te amo, darei pessoas por ti e os povos pela tua vida”… Isaías 43:3-5
Você e eu somos preciosos aos olhos de Deus. Somos ainda considerados dignos de honra e sobre tudo, amados por Ele. Jesus certa feita declarou que estaria conosco todos os dias. Portanto não temos o que temer. Vamos enfrentar este dia na presença do Senhor, pois maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo. Em Cristo somos mais que vencedores.
Deus nos abençoe
Pr. Nélson Gouvêa