Deus não se esqueceu de você

Provavelmente você já ter visto o filme “Esqueceram de mim”, a história de uma criança cujo os pais viajaram e o deixaram para trás. Talvez você já deve ter tido a sensação que alguém ou pessoas em algum momento se esqueceram que você existe. Pessoas de sua família, velhos ou novos amigos que de uma hora para outra, simplesmente desapareceram de sua vida. Não lhe telefona, não mantém contato. O fato é que quando isto aconteceu ficou um sentimento de vazio. Embora você tenha na lembrança as feições de cada um deles, os mesmos não estão presentes no momento que mais você precisa. Não é mesmo?

A Bíblia no livro de Isaías 49:15 Deus faz através do profeta, a seguinte declaração: “Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti”!

Isto mesmo: Existe uma pessoa que jamais se esquece de você. Este é o próprio Deus. Mas pra você dar ciência desta realidade espiritual é importante que você o tenha habitando em seu coração. De fato podemos por algum momento não perceber a sua existência, no entanto em momento algum Ele se esquece de nós.

Veja o que Deus lhe diz hoje: Isaías 44:21 “Filho, filha, recorda-te, pois, destes fatos; sim, ( coloque o seu nome), lembra-te tu destes acontecimentos; porquanto és meu servo! Eu te formei, tu és meu servo; ó (coloque o seu nome), não me esquecerei de ti. (Paráfrase)

Deus lhe abençoe…
Pr. Nelson Gouvêa

Deixe um comentário

Rolar para cima