Deus não falhará contigo. Em Jesus Cristo você pode confiar.

Você já deve ter encontrado na Bíblia o texto de Jeremias 17:5 “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, que faz daquilo que é mortal a sua força e afasta do SENHOR o coração”!
Quantas pessoas lhe fizeram promessas de ajuda, de amparo e falharam contigo? Em quantas pessoas você confiou que fizesse por você e a sua família alguma coisa? Algumas delas empenharam a sua honra e palavra e nada aconteceu.
A pergunta que deixo para sua reflexão é simples. Onde está o erro? Em você ou nelas? Quero lhe apresentar nesta manhã alguém que não falhará contigo em momento ou tempo algum. Seu nome, Jesus Cristo. Nele você pode colocar a sua confiança 100%.
O mesmo capítulo de Jeremias 17:7-10, nos faz entender o porquê, quando diz: “Bendito o homem que confia no SENHOR, cuja esperança é o SENHOR. Ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o riacho; não temerá quando vier o calor, pois sua folhagem sempre estará verde, e no ano da seca não ficará preocupado, nem deixará de dar fruto. O coração é enganoso e incurável, mais que todas as coisas; quem pode conhecê-lo? Eu, o SENHOR, examino a mente e provo o coração, para retribuir a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações”.
Fique firme irmão(ã). Confie somente no Senhor e Ele agirá. Neste dia, o SENHOR está examinando a sua mente e provando o seu coração e esteja certo que segundo o seu proceder, sua vitória chegará. A sua bênção virá de fontes desconhecidas por você, porém conhecidas de Deus. A sua fé precisa ser depositada em Cristo Jesus, que fará com que a sua bênção chegue no tempo certo.
Deus abençoe o seu dia e a sua família.
 Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

Rolar para cima