Deus está falando, você pode ouví-lo – II Parte

“Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. Darei a eles um só pensamento e uma só conduta, para que me temam durante toda a sua vida, para o seu próprio bem e o de seus filhos e descendentes. Farei com eles uma aliança permanente: Jamais deixarei de fazer o bem a eles, e farei com que me temam de coração, para que jamais se desviem de mim”. Jeremias 32: 38-40

2. Deus quer que você ande somente por caminhos que Ele tem traçado prá você “um só caminho…”

O sistema desta sociedade sem Deus a qual denominamos de mundo nos apresenta inúmeras opções, inúmeros caminhos, mas que na verdade o seu destino não nos levam a lugar nenhum. Jesus nos diz: “Eu sou o Caminho… (João 14:06)” No caminho da sabedoria te ensinei, e por veredas de retidão te fiz andar.” (Provérbios 4:11) “O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.” (Provérbios 16:9)

3. Deus quer que em seu coração, o Temor a Ele esteja sempre presente.“…para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos.”

Há muita falta de temor a Deus na vida das pessoas nos dias atuais. Nunca podemos nos esquecer que: “O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria…” (Salmo 111:10) e que “O temor do SENHOR encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e não o visitará mal nenhum.” (Provérbio 19:23)

Deus lhe abençoe em família

Pr. Nelson Gouvêa
www.ministeriocomfamilias.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima