Deus está falando, você pode ouví-lo – I Parte

Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. Darei a eles um só pensamento e uma só conduta, para que me temam durante toda a sua vida, para o seu próprio bem e o de seus filhos e descendentes. Farei com eles uma aliança permanente: Jamais deixarei de fazer o bem a eles, e farei com que me temam de coração, para que jamais se desviem de mim. Jeremias 32: 38-40
Veja o que Deus está dizendo em especial pra você, amado(a), e para a sua descendência (seus filhos, netos, bisnetos, etc.) neste momento.
1. Deus quer ser prioridade em sua vida – “Eu lhes serei o seu Deus; e lhes darei um mesmo coração…”
Devido a contingência da vida e os inúmeros afazeres que temos no dia a dia, não procuramos ter um tempo de qualidade com Deus. Um tempo para abrir o nosso coração com Ele e principalmente ouvir o que ele quer nos dizer. Deus, na verdade, precisa ser a sua prioridade. Veja o que Ele diz: “E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração.”(Jeremias 24:7) “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.”(Jeremias 29:13)
Deus abençoe o seu dia….
Pr. Nélson Gouvêa
www.ministeriocomfamilias.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima