Deus está de olho em você

Quando Suzana nossa filha nasceu, aconteceu um fato muito interessante. Enquanto Solange estava na sala de parto, fui dar uma olhada no berçário. Estava lotado de bebês. Na minha cabeça eu pensei, “e se trocarem nosso bebê?”… Voltei para a porta da sala de parto rapidamente e fiquei de plantão. Quando a enfermeira saiu da sala com uma criança nos braços e que coloquei os olhos pela primeira vez em Suzana, me certifiquei que a fitinha no pulso dela, tinha o nome da mãe. Não muito seguro ainda, segui a enfermeira até o berçário para ver onde ela iria colocar nossa filha.

Este fato me fez lembrar a palavra de Deus, o que está registrado em Mateus 18:14 – “Assim, também não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.”
Isto mesmo, cada pessoa neste mundo é especial para Deus. Desde do nascimento e em todas as fases da vida, Ele estará presente com o seu cuidado amoroso.

Neste tempo onde inúmeras pessoas estão passando por tribulações e aflições, alegremos-nos no Senhor, o nosso Deus.Saiba que você é especial para Ele. Em Jesus, você se tornou filho (a) Dele. Isto aconteceu no momento em que você permitiu que Ele entrasse em sua vida pra fazer toda diferença. Deus está de olho em você para abençoa-lo (a). Creia nesta realidade e confie plenamente na direção de Deus para a sua vida e família.

Seja abençoado(a) por Deus neste dia…
Pr. Nélson Gouvêa
Pastor, Escritor e Conferencista
www.ministeriocomfamilias.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima