Conversão genuína

Em Provérbios 1:23 a Palavra de Deus adverte: “Convertei-vos pela minha repreensão; eis que derramarei sobre você o meu Espírito e farei saber as minhas palavras”.

Conversão genuína, significa mudança de um estado para outro, de uma mentalidade para outra, de uma atitude para outra. O pai quando disciplina o seu filho o faz através da repreensão, no sentido de obter resultados que gerará nele uma conversão genuína, uma mudança de valores, uma mudança de atitude.

Deus está lhe dizendo hoje: Existe algo em sua vida que só nós dois sabemos e que exigirá de você uma conversão genuína; uma mudança de mentalidade. Quando se arrepender, você receberá além do meu perdão, uma unção renovada do meu Espírito que será derramada sobre a sua vida e em seguida compartilharei o que está em meu coração para o seu coração. Isto porque, farei você saber as minhas palavras e darei direção para o seu caminhar. Crês nisto? Se afirmativo, coloque em prática, pois já liberei a sua bênção para que chegue rapidamente em sua vida.

Deus abençoe o seu dia e as suas decisões.
Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima