Contagem regressiva para um ano de bênçãos

Mas um ano está chegando ao seu final. Tivemos lutas, dissabores, frustrações, tristezas incontáveis, porém as alegrias e novos desafios estarão sempre presentes enchendo os nossos corações de esperança, para um 2021 melhor e mais próspero em todas as áreas. Isto porque o alicerce, o fundamento de nossas vidas, é o nosso Senhor Jesus Cristo. A nossa alegria e motivação acontecerá independentemente das circunstâncias. Vivemos em Cristo e para Cristo, autor e consumador de nossa fé.

Veja como o salmista se manifesta no texto sagrado, no livro de Salmos 18:18-20 quando ele diz: “Assaltaram-me no dia da minha calamidade, mas o SENHOR me serviu de amparo. Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque ele se agradou de mim. Retribuiu-me o SENHOR, segundo a minha justiça, recompensou-me conforme a pureza das minhas mãos.

Profetizo sobre a sua vida:

* Tudo o que diabo investiu sobre a sua vida, usando pessoas, para lhe roubar a paz, a harmonia em seu lar, sua alegria, suas conquistas, suas realizações pessoais, profissionais e ministeriais lhe serão restituídas. Creia e acontecerá…

* Um ano de grande progresso, pois você será valorizado em seu setor de trabalho e a justiça de um Deus vivo e atuante brilhará em sua vida. Todos verão através de seu depoimento que o seu Deus é grande e verdadeiro. Creia e acontecerá…

* Um ano de renovo para cada componente de sua família, onde os desentendimentos se desfarão como poeira e a paz se firmará como o sol que brilha ao meio dia. Creia e acontecerá…

* Um ano de prosperidade financeira onde as dívidas ficarão no esquecimento do passado. Creia e acontecerá…

* Um ano de saúde com vigor físico renovado para viver uma vida plena juntamente com a sua família e no serviço do Senhor. Creia e acontecerá…

Que o Senhor esteja contigo em todos os momentos de sua vida. Que todos os seus sonhos e realizações aconteçam para a glória de Deus. Boas Festas, um excelente natal e um próspero e abençoado ano novo em família. . .

Pr. Nélson Gouvêa
www.ministeriocomfamilias com br

Deixe um comentário

Rolar para cima