Comunismo, Cristianismo e Democracia

Quando os justos triunfam, há grande glória.… Provérbios 28:12a
Quando os justos se multiplicam, o povo se alegra… Provérbios 29:2a
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33:12
Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor. Salmos 144:15

Comunismo é uma ideologia política marcada por um princípio que visa implantar o autoritarismo em uma sociedade igualitária, onde o Estado intervém de modo a subjugar o povo, retirando-lhe a liberdade de crenças religiosas e valores de família.

Todos os países que adotaram o comunismo de forma ditatorial ou pela falsa democracia, fracassaram. A história nos mostra que milhares de pessoas perderam as suas vidas, sendo perseguidas por este sistema. Mesmo nos dias de hoje esta realidade é presente na China, na Coréia do Norte, na Venezuela, Cuba, Argentina e outros países ditatoriais existentes no planeta terra. Existem partidos de esquerda que gostariam de transformar o Brasil, num país totalmente comunista. Na China, por exemplo, nossos irmãos lá, não podem possuir uma Bíblia com pena de prisão para quem desobedecer. Muitos templos são literalmente implodidos. A liberdade é totalmente tolhida. Já pensou isto acontecendo em território brasileiro?

Aquele que se diz salvo e remido por Cristo Jesus, (em minha opinião pessoal e baseado na lei de liberdade de expressão), esta pessoa não pode ser comunista. Os chamados comunistas verdadeiros, em sua essência, são ateus, não creem na Bíblia e no evangelho pregado por Cristo Jesus.

Os comunistas acreditam que podem através do autoritarismo, se perpetuar no poder para lutar a favor de seus ideais de justiça; Chamam isto de democracia, porém as manifestações públicas são carregadas de ódio, atacando pessoas inocentes e usando qualquer método para alcançar os seus objetivos. Estão sempre na contra mão da moralidade, dos bons costumes e da ética. Seu amor são pelos seus líderes militantes que através das universidades, poluíram gerações inteiras a ponto de rasgar a nossa bandeira verde amarela em praça pública, sem nenhum temor. Preferem, no entanto, arvorar uma bandeira vermelha, símbolo de uma ideologia ditatorial em suas raízes. Se for preciso farão uma revolução, agredirão pessoas, dizendo que é este ato será plenamente justificado pelo bem maior da sociedade.

Os princípios do comunismo estão todos interligados. Um cristão não pode ser um ativista comunista e lutar para melhorar a sociedade sem crer em Deus e sem praticar o amor. Vemos isto com muita tristeza, se fazer presente no seio familiar. São brigas de pais contra filhos, intrigas entre irmãos, etc. Famílias que não se harmonizam e o pior que muitas delas se dizem cristãs e não querem entender o lado certo, que é conservador, o lado da família tradicional, dos bons costumes e continuam, ao contrário, lutando pelos ideias genocidas e partidários.

A única solução plausível, é orar pedindo a Deus para intervir no coração destas pessoas. A solução está somente em Cristo Jesus. Ele sim, tem todo poder para restaurar as mentes e atrair com laços de amor, todos aqueles que estão sendo enganados por uma militância esquerdista e que tem a sua origem, a sua base ideológica demoníaca.

A Bíblia diz: Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no Senhor seu Deus. Salmos 146:5

A nossa esperança está em Deus. Que Ele tenha misericórdia de nosso Brasil. Que Deus dê ao nosso Presidente: Jair Messias Bolsonaro, toda sabedoria e discernimento para governar a nossa nação, para que vejamos tempos de prosperidade e paz.

Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima