Casamento é para toda vida

“Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente”. I Timóteo 5:8

Recebemos vez por outra em nossas mídias sociais, pedidos de orações; Em sua maioria são assuntos ligados à área de família, devido ao ministério que desenvolvemos por muitos anos. Sem medo de errar, a maioria dos pedidos que chegam são de casais que perderam o encanto pelo casamento; Isto porque em um dado momento optaram pela separação, pelo divórcio. Notamos que também, que alguns, não tiveram a sabedoria para lidar com os momentos de conflitos e não buscaram ajuda em tempo oportuno, o que de certa forma contribuíu para a dissolução do relacionamento conjugal. O que me assusta é que grande parte dos casos relacionados, são de pessoas que se dizem cristãs, ou seja, seguidoras de Cristo. Este fato me leva a concluir, que o evangelho do Senhor Jesus Cristo, está cada vez mais desacreditado. O ser humano perdeu o senso de seriedade, de temor a Deus. O casamento, entre um homem e uma mulher foi instituído por Deus e segundo no que está registrado em sua Palavra, devem praticar o amor e o perdão diariamente e assim permanecerem unidos até que a morte os separe. (Mateus 19:6)

Sou casado com a mesma mulher, Solange, por mais de 40 anos. O nosso amor renova-se a cada manhã, tal como as misericórdias do Senhor nosso Deus. Posso lhe garantir que somos felizes em nosso relacionamento. Deus é fiel e tem nos ajudado a permanecermos juntos até que a morte nos separe. Que Deus nos dê saúde, vigor e uma unção especial de sabedoria, para continuar a obra que Ele nos confiou a fazer neste mundo.

Deus abençoe a sua vida e o seu casamento neste dia.
Pr. Nélson Gouvêa

1 comentário em “Casamento é para toda vida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima