Casais semelhantes a Deus

Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão”. Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:26 e 27
O grande propósito de Deus ao criar o homem e a mulher foi de uni-los em matrimônio. Homem e mulher se tornaram um e foram feitos à imagem e semelhança de Deus. A intenção de Deus é que ambos refletissem a imagem do criador, demonstrando ao mundo, a sua grandeza e a sua soberania.
A grande verdade é que casais em todo mundo, estão ofuscando, o brilho, o reflexo da Glória de Deus, quando por exemplo o divórcio se apresenta como uma ferramenta de separação daqueles que um dia, Deus uniu pelos laços do casamento. Quando também homens e mulheres sem nenhum temor, enveredam-se pelo caminho da homossexualidade destruindo a essência de Deus em suas vidas. Quando escolhem viver no pecado como um estilo de vida, sem se importar com as consequências.
Precisamos urgentemente de casais comprometidos com o Reino de Deus. Que reconheçam o Todo-poderoso e que vivam uma vida na sociedade de exemplos saudáveis e santos, como genuínos agentes de transformação na sociedade.
Que o Espírito Santo convença a cada dia o ser humano do pecado, da justiça e do juízo e que como casais unidos por Deus, sejam semelhantes a Deus em seus desafios diários.
Deus lhe abençoe.
Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima