As vitórias do Senhor chegam pela manhã

Salmos, 30:4,5 – “Cantai louvores ao Senhor, vós que sois seus santos, e louvai o seu santo nome. Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo”.

Ouvi uma frase certa ocasião que dizia: “O cristão não está em crise, ele está EM CRISTO”.

Independentemente da recessão ou dias ruins de pandemia que o mundo atravessa; Mesmo que você tenha provisoriamente perdido o seu emprego ou mesmo a sua empresa e que entristecido(a), você esteja passando por lutas pessoais com dívidas acumuladas; ou passando por problemas de saúde, ou mesmo dissabores no seio de sua família. Mesmo que algumas situações estejam temporariamente ou aparentemente sem solução, o salmista está dizendo da importância de reconhecer que você diante de Deus, é uma pessoa SANTA (Um ser separado por DEUS, criado para o louvor da sua GLÓRIA), que a vida sorri pra você e que os louvores a ELE precisam sair de sua boca em verdadeira e genuína ADORAÇÃO. Quando isto parte de um coração sincero e puro, é possível vislumbrar o favor de Deus, pois a graça maravilhosa do Senhor lhe alcançará pela manhã, mesmo que você tenha chorado a noite toda. Um cântico de júbilo, de regozijo, de alegria, de bons resultados, de orações respondidas, de problemas resolvidos, pela fé que você exerce em Cristo, acontecerão em sua vida.
Continue confiando tão somente no Senhor, em sua Soberania e na força de seu Poder. Descubra a importância de ESTAR EM CRISTO neste dia.

Que as vitórias do Senhor alcance a sua vida e sua família.
Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima