As bençãos de Deus, profetizado por Isaias, para o ano de 2021 – Tome posse… (Isaías 61 – Parafraseado)

• Que você tenha unção, no nome de Jesus, para proclamar as boas novas de salvação restaurando as pessoas que estão perdidas, um povo que anda afligido, atribulado, sem esperança neste mundo, trazendo libertação para os que estão cativos e presos pelo pecado. (Verso:1)

• Que você tenha um ano aceitável, plausível, com grandes e inúmeras vitórias no Senhor nosso Deus. (Verso:2)

• Que você tenha, um ano de consolo, cheio de misericórdia, de perdão, de cura de suas doenças, sendo completamente, totalmente restaurado(a), porém não se esqueça de praticar a compaixão para com os tristes e traumatizados com os problemas de cada dia, proporcionando-lhes o azeite da alegria em seu viver e vestes de louvor em seus corações. (Versos:2,3a)

• Que seja um ano onde você colherá em sua vida e família, bênçãos imensuráveis onde só o Senhor será glorificado. (Verso:3b)

• Que você reconheça que será um ano importantíssimo, propício para resgatar valores e princípios não vividos no passado para serem restaurados completamente pelo Senhor. Uma busca de novas metas e alvos buscando o equilíbrio nas emoções em seu viver diário. (Verso:4a)

• Que você tenha a persepção que será um ano para você avançar em guerras espirituais, para poder com altivez de espírito neutralizar forças malignas, no sentido de viver plenamente em santidade se preparando para conquistar pessoas em territórios, bairros, cidades para o Senhor Jesus. (Verso4b)

• Que você entenda que será um ano da vigilância em relação aos estranhos e agentes externos do mau, que podem e querem roubar, matar e destruir os seus sonhos, conquistas, as suas bênçãos. (Verso:5)

• Que você procure durante o ano exercer o seu autêntico sacerdócio, para com autoridade que lhe foi confiada pelo Senhor, poder ministrar a Palavra de Deus em toda a sua essência, unção e com toda a intrepidez. (Verso:6a)

• Que você tenha um ano de prosperidade financeira, onde com sabedoria, entendimento, dicerninento e equilíbrio, administrará as suas finanças.(Verso:6b)

• Que você receba durante o ano, duplicada honra por ser filho(a) autêntico do Senhor Jesus em sua caminhada cristã aqui nesta terra, em busca constante de santificação; (Verso:7)

• Que durante ano toda a corrupção e engano no meio do povo de Deus seja motivo de alerta para você agir com sabedoria e discernimento (Verso:8a)

• Que você tenha um ano de recompensas, devido a fidelidade do Senhor nosso Deus e de sua aliança eterna para contigo. (Verso:8b)

• Que seja um ano em que os seus filhos e filhas serão identificados e conhecidos neste mundo, que eles servem totalmente ao Senhor. Serão benditos do Senhor para todo o sempre por gerações. (Verso:9)

Por todas estas bênçãos que estarão sobre a sua vida não se esqueça que:

“Você deve se regozijar e se alegrar muito no Senhor seu Deus, pois Ele lhe cobrirá com vestes de salvação e lhe envolverá com o seu manto de retidão. Você será adornado à semelhança do noivo com o seu magnífico turbante de celebração e como a noiva que se enfeita com suas preciosas jóias para se encontrar com seu amado. A terra produzirá o seu abundante fruto, pois o Senhor fará brotar o seu renovo, a retidão e o perfeito louvor perante toda a nação.” (Versos:10-11)

Tome posse destas bênçãos e o Senhor nosso Deus será contigo e família.

Pr. Nélson Gouvêa
www.ministeriocomfamilias.com.br

Deixe um comentário

Rolar para cima