Andando na verdade

O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada diabo ou satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançados à terra. Então ouvi uma forte voz dos céus que dizia: Agora veio a salvação, o poder e o Reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, pois foi lançado fora o acusador dos nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus, dia e noite. Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida. Portanto, celebrem-no, ó céus, e os que neles habitam! Mas, ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vocês! Ele está cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo. Apocalipse 12:9-12
Saddam Hussein no início da década de 1990, na guerra terrestre do golfo, nas primeiras 24 horas, para desequilibrar e provocar medo nas forças aliadas, as rádios de Bagdá noticiaram que “as tropas aliadas estavam caindo como moscas”. Se fosse verdade milhares de soldados estariam expostos às armas químicas e biológicas. Mas era uma mentira, as forças armadas dos Estados Unidos e as tropas aliadas estavam tendo uma impressionante vitória.
O verdadeiro poder de satanás vem por meio de suas mentiras. Quando você se recusa a acreditar no que ele diz este poder não prevalece sobre a sua vida. Por isso é importante que você e a sua família tenha discernimento e creia nas verdades expostas na Palavra de Deus neutralizando assim o poder do inimigo.
Estamos diante de uma guerra espiritual intensa. Não se pode recuar e vivermos na defensiva. Precisamos permanecer na ofensiva e vencer as batalhas diárias da vida. “O único poder que o diabo tem está em suas mentiras levando-nos a acreditar nelas”. O apóstolo João chama nosso adversário de antiga serpente, chamada diabo e satanás que engana todo o mundo.
Lembre-se o que Jesus disse no evangelho de João 8:44 sobre o diabo: … “Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira”. Temos a verdade de nosso lado. João 8:32 e 36 Jesus diz: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Se pois o Filho (Jesus) vos libertará verdadeiramente sereis livres”.
Quem tem ouvidos ouça, o que o Espírito Santo está nos revelando. Em hipótese nenhuma fique do lado da mentira, do engano. Nas próximas eleições tome uma decisão coerente quanto ao seu voto. Fora PT (Poder das Trevas) Fora o comunismo, socialismo e seus ismos aliados de esquerda.
Que sejamos vitoriosos em Cristo Jesus.
Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

Rolar para cima