Algumas mentiras de nosso maior inimigo

Provavelmente você deve saber que segundo o que a Bíblia registra, no princípio de todas as coisas, lúcifer e sua gang foram expulsos do céu. Desde então ele vem sussurrando mentiras nos ouvidos de todas as pessoas que querem vencer na vida. Sua missão é roubar, matar e destruir as suas emoções, o seu caráter, a sua moral, os seus sonhos, a sua esperança e aprisionar o seu espírito.
Quero citar duas mentiras que o diabo, volta e meia, sopra em seus ouvidos.
1. Você não merece ser feliz.
O diabo procurará lhe convencer, de que neste mundo, tudo conspira contra você. Que os problemas, conflitos e as adversidades, mais cedo ou mais tarde vão tirar a sua paz, a sua alegria de viver. Porém a palavra de Deus em Salmos 41:2 responde: “O SENHOR lhe dará proteção e preservará sua vida; ele o fará feliz na terra. Não o entregará à vontade dos seus inimigos”.
2. Você é uma pessoa fracassada
Este é outro argumento que ele quer que você acredite. Que as suas falhas e pecados cometidos, são grandes demais para receber o perdão de Deus. Porém você mesmo pode dar uma resposta a ele dizendo: “Portanto, agora já não há condenação alguma para os que estão em Cristo Jesus”. Romanos 8:1– Depois diga: “Eu sou uma delas, pois Cristo me salvou, e me perdoou. Sou uma pessoa remida e justificada por Cristo Jesus, meu Senhor. Sou completamente livre.”
Deus abençoe a sua vida neste dia.
Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima