Ainda dá tempo…

Na medida que os dias, os meses ou anos se passam, vivenciamos uma realidade: Sempre estaremos diante de escolhas boas ou ruins. A nossa vida é o resultado direto delas.

“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito”. Eclesiastes 3:1
“Obedeçam aos seus decretos e mandamentos que hoje eu ordeno a vocês, para que tudo vá bem com vocês e com seus descendentes e para que vivam muito tempo na terra que o Senhor, o seu Deus, dá a vocês para sempre”. Deuteronômio 4:40

Talvez você pense que está deixando de vivenciar muitas coisas melhores, porém neste momento, existe alguém que gostaria de estar exatamente no seu lugar; viver a vida que você vive!

Talvez você não tenha a família perfeita, o emprego ou a aposentadoria dos seus sonhos; Talvez a sua saúde deixe a desejar; O lugar em que você vive pode não ser o melhor lugar do mundo; Talvez você nunca tenha feito algo que fosse significante, mas lembre-se: De alguma maneira, você poderá escolher a decisão correta. E toda escolha demanda que você tenha sabedoria. Salmos 90:12 diz: “Ensina-nos Senhor a contar os nossos dias de tal maneira, que alcancemos coração sábio”

Muitos problemas familiares são resolvidos, quando administrados com sabedoria. Às vezes falta tato e maturidade para lidar com determinadas situações, porém para cada escolha existe vantagens e desvantagens e você precisa se preparar para elas. Ainda dá tempo de arranjar tempo para experimentar o novo.

“Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração”. Colossenses 3:16

Ainda dá tempo de experimentar algo novo em sua vida. Mexa-se!

Deus lhe abençoe.
Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima