A verdadeira paz

Paz não significa ausência de problemas ou tribulações na vida; Com certeza é possível estar em meio a um determinado tipo de crise e ainda viver em paz. A paz que me refiro é aquela proporcionada por Cristo Jesus, autor e consumador de nossa fé.

Conheço uma pessoa que sofre há muitos anos com labiríntite, uma doença entre outras coisas onde tudo roda ao seu redor. Não importa se esteja com olhos abertos ou fechados, a tontura está sempre presente, principalmente nos momentos de crise. Várias vezes quando a visitava a encontrava em meio a esta turbulência física, porém com o seu emocional e o seu espiritual em harmonia. Com todo sofrimento Jesus lhe trazia paz. Isto fazia toda a diferença.

Talvez neste dia você esteja necessitando desta paz. Talvez você esteja em meio a uma turbulência faltando-lhe saúde, situação financeira descontrolada, desarmonia e conflitos em seu lar, etc. Veja o que a palavra de Deus lhe diz em João 14:27 – “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”.

Somente em Jesus a paz será verdadeira, plena e real. Que tal depositar toda a sua confiança na pessoa de Cristo Jesus. Isto mudará a sua história de vida para melhor de agora em diante.
Deus abençoe a sua vida e família.

Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima