A disciplina que vem do Senhor

Provérbios, 3:11,12 – “Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, nem te enojes da sua repreensão; porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem”.
Hebreus, 12:5 – “E já vos esquecestes da exortação que vos admoesta como a filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, nem te desanimes quando por ele és repreendido”.

A disciplina na ótica de Deus é um ato de amor, no sentido de corrigir os desvios de conduta de seus filhos. Quando somos repreendidos pelo Senhor precisamos aceitar a referida correção com humildade e respeito, para com aquele que é soberano em nossas vidas. De fato quando somos disciplinados pelo Senhor nos sentimos envergonhados, entristecidos, porém mas tarde quando reconhecemos a sua eficácia, nos sentimos alegres e confiantes por tão grande livramento.

Portanto, aceite firme a correção que vier da parte de Deus, pois ela com certeza trará amadurecimento para o seu caráter, alento ao seu coração e segurança em seu proceder diário.

Tenha um dia abençoado na presença do Senhor
Pr Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima