A condição especial estabelecida por Deus

“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito”. João 15:7
Jesus está lhe dizendo que existe uma condição pra você receber as respostas para as suas inquietações na área física, familiar, financeira, sentimental, etc. Existe uma chave que abre as portas para muitas bençãos em sua vida. O que precisa ser feito é apenas, e tão somente, permanecer firme na presença do Senhor Jesus, praticando atentamente e diariamente a sua palavra. Uma pessoa que se santifica, que anda longe da prática de pecado, que tem uma comunhão intensa com o Espírito Santo, alegra o coração de Deus e receberá Dele com certeza, o que tanto procura ou espera, pois o Senhor Jesus cumpre o que promete dizendo: … “pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito”. Ele está dizendo “TUDO”.
Se você está dentro desta condição estabelecida pelo Senhor Jesus, de permanecer em um relacionamento diário com Ele, a pergunta que deixo para a sua reflexão é a seguinte: Hoje, o que você colocou em sua lista para pedir a Ele?
Tenha um dia abençoado por Deus.
Pr. Nélson Gouvêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima